Devanios

| sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 | |
           Fazia tempo em que não dormia uma tarde inteira. Era divertido a noção do tempo que meu subconsciente fazia-me acreditar. Dormir para mim nunca foi apenas uma única necessidade de repor as energias, era como meu desejo íntimo de por um momento não existir em um mundo arrodeado de seres que se diziam serem seres humanos.

           Ficar longe de uma realidade da qual conhece-la não é o suficiente para convive-la. Existir apenas em meu subconsciente sem lembrar-me do sonho em que passava por meus terríveis pensamentos devaços.

                Talvez algum dia eu ache a pergunta e dessa vez não uma resposta...

3 comentários:

Gabriela Torres Says:
3 de dezembro de 2010 às 22:31

Acredite, penso nisso as vezes. Especialmente quando tem algumas brigas entre membros da minha família e o clima em casa fica pesado, adoro deitar e dormir, apenas para fugir por um breve momento desta realidade maluca rs

P.S. finalmente tirando as teias do blog rs amei '3'

Anônimo Says:
4 de dezembro de 2010 às 03:14

Ai, mana-má....eu tb sou assim. Amo dormir pra "fugir" dessa realidade em q se encontra o mundo. Várias vezes senti vontade de dormir e não acordar mais. O mais estranho é q ultimamente nem tenho tido sonhos....e qd tenho, me esqueço assim q abro os olhos. Pena q não acontece o mesmo com os pesadelos....desses eu lembro detalhadamente....como se não bastassem os q vejo nos jornais, quando estou acordada....
Kissus, da sua gêmea-boa.

XxSAYURIxX

Jônata Says:
7 de dezembro de 2010 às 20:58

dormir vai mais além do que repor as energias,é um momento em que de certa forma ninguem pode te encomodar,e que você pode ser você mesmo,e ficar longe de problemas familiares por exemplo...e também fugir desse mundo doido em que vivemos.

bjos =D

Postar um comentário